segunda-feira, 1 de novembro de 2004

Tenho saudades tuas....

Como é fudido estar no meio do pessoal e só conseguir pensar em ti..
E nas carícias q trocávamos..
Lembraste?..
E das nossas brincadeiras q iam terminar sempre naquele prazer louco e intenso,
com o suor e sorrisos cúmplices de eternizar o sentimento
e selar as juras c um beijo ternurento..
Eram apenas nossos aqueles momentos, de mais ninguém...
Queria voltar a viver o nosso amor.. Tenho saudades tuas..
Saudades daquelas tuas palavras e de ouvir a tua voz e pronuncia só tua..
"Óh, loiras!!.." Começou como numa ilusão de sonho e e acabou num enorme pesadelo em conjunto com as insónias e vasio.. Sim!
Tu fazes-me falta, ainda não consigo viver sem o teu ritmo a acompanhar o meu.. Alguém me irá ensinar a respirar de uma forma tão especial como tu??
Não sei..
Save me..
Again...
Please....!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cada momento, cada minuto, cada vivência, cada pessoa é sempre especial, uns mais que outros, é certo. Mas eu gostava de ser especial para ti!
************

2:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home