sábado, 22 de janeiro de 2005

Até quando vacilareis entre dois pensamentos?

"Até quando vacilareis entre dois pensamentos?"
Li esta frase.. E deixou-me a pensar..
No meio do meu pensamento apercebi-me de que tinha tido diversos pensamentos,
por tentar pensar.. No máximo de tempo que fiquei entre dois pensamentos.
Esta pergunta incomoda-me.. Porém,
ultimamente todas as perguntas me têm incomodado..
Se souber a resposta a esta (ou a outras tantas perguntas)
irei sentir-me "respondida"?
O jogo, Quebra-Cabeças, tem este nome por algum motivo
e a minha cabeça já está quebrada por algum outro motivo.
A procura inconstante de algo que se queira,
o ser humano é um ser estúpido.
Precisa de destruir para conhecer a construção..
Precisa da guerra para valorizar a paz..
Precisa de tantas outras coisas e está sempre no jogo
do bem e do mal, certo e errado..
vacilaremos até conhecer a morte?