segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Memórias de uma infância

Encontro-me num quarto só meu, apesar de ter duas camas.
Disseram-me para me deitar, que iria entrar no BO (Bloco Operatório) dentro de momentos.

Ando de um lado para o outro dentro do quarto, tem imenso objectos, ando a ver e a pegar em todos os que me despertam mais curiosidade. (materiais cirurgicos)

O médico entra no quarto (vem confirmar que estou calma para seguir) "opss" fui apanhada!
Estava a brincar com um dos objectos e a tentar ver-me ao espelho em biquinhos dos pés com aquilo posto, o médico não resiste, solta uma gargalhada.

Os meus pais entram no quarto e começam logo a repreender-me, o médico pronuncia algo como "sem importância" e pergunta-me se quero tomar algum calmante.
Respondo:
- Não que já vou dormir a sesta na operação! ... (o médico solta outra gargalhada)

E lá vou eu mais uma vez...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tens uma capacidade incrível de ver um lado bom em coisas menos boas. Ou uma bela forma de dissimulação. Uma ou outra ajudam nos obstáculos.

8:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home