segunda-feira, 6 de dezembro de 2004

Os meus longos passeios. . .

"É noite

Da janela do meu quarto observo alguém que desce a rua solitariamente perdido nos seus muitos pensamentos

(Não estás sozinho)
(Não estás sozinho)

Momentos depois passa um outro alguém e quase que se conseguem ouvir suas lágrimas escorrendo pelo seu rosto

(Não estás sozinho)
(Não estás sozinho)

Decido sair de casa e segui-los
Faço-me à estrada e à medida que me afasto vou sentindo um cheiro nostálgico e angustiante de vida que fica por viver no ar

Algo me prende a respiração
Reparo que estou na beira de um precipício
Lá em baixo mergulhados na penumbra dois vultos que eu rapidamente reconheço
Dois cadáveres

(Junta-te a eles)
(Junta-te a eles)

Nada mais resta além do silêncio e da escuridão mórbida daquele lugar"