quarta-feira, 23 de março de 2005

O som do meu sonho..

Espelho meu, diz-me, quem é que
consegue viver neste mundo silencioso e cheio de solidão?
Olho para o espelho e vejo umas olheiras
profundas debaixo de uns olhos tristes e cansados,
procuro aquela menina sentada ao piano a estudar a sua lição
e a ver a sua cara reflectida num piano já velho,
mas bastante útil a partir do momento que entrou naquela pequena sala de aula de música..
Procuro em vão os sonhos perdidos, volto a olhar o espelho
com a certeza de que a menina sonhadora
tornou-se numa recordação triste e saudosa..
As minhas mãos.. Anseiam por andar e passear, dou por mim
a vê-las dançar por cima de uma mesa dum velho bar esquecido,
as minhas mãos pedem um piano,
mas um piano mágico que produza um som mágico..
O som do meu sonho..