sábado, 5 de fevereiro de 2005

Poema III

Aborto em pensamento

O meu pai renega-me
qualifica-me como acidental
nomeia-me indesejável
sente vómitos quando fala de mim
quando bate na minha mãe
é a mim que tenta atingir
sou aborto em pensamento

A minha irmã odeia-me
os carinhos não são divisiveis
sente cíume de mim
vê-me como um monstro
o seu espaço vai ser invadido
sou aborto em pensamento

A minha mãe não me deseja
sou um cancro que a consome
uma doença venera que a aflige
mete os dedos na vagina
empurra-me para cima, impele-me
sou aborto em pensamento

O meu cão teme-me
sou uma ameaça ao seu bem estar
já uiva à lua de tristeza
pretende abocanhar-me à nascença
para que pare de respirar
sou aborto em pensamento

já chateio e ainda não nasci
agarro o cordão umbilical..
Sou Aborto-Suicídio


Dedicatória "eu é que sei"
lol adoro-te pixão e pronto falaste naquilo e aqui está do que eu me lembrei
=) * * ** *